Trailer – “Battle for Terra” (batalha pela terra)

março 25, 2009

Assista ao trailer de ”Battle for Terra”(batalha pela terra) Chega de invasões de alienigenas em nosso planeta agora vamos invadir o planeta deles.. nós seremos os invasores.. muuaaahahahahaha huehuh

confira e entenda

c

Propaganda – A vida é Bela

março 25, 2009

Uma agência nova chamada Brand new School recentemente pareceira com agencia de propaganda “The Escape Pod” criaram uma vibrante, propaganda teatral para OfficeMax. confiraofficemax

O Making of de Rorschach Watchmen

março 25, 2009

Veja o making of de Rorschach do filme Watchmen como foi feito sua mascara e rosto que fica se movendo. Algo muito complexo sim com ajustes de iluminação no CG isso é algo complicado de se fazer mas confira o video clicando na imagem.

idia

Demo reel Psychic Bunny

março 19, 2009

as1

Assista o demo reel de  Psychic Bunny. é mesmo… muita demo reel na volta do blog mas tah baum neh faz parte

GOON o filme

março 19, 2009

goon_still_2

Primeiras imagens do filme de animação GOON, produzido por David Fincher!!!

DSC_0084

FinalGoonExBig

Demo Reel iheart2d

março 19, 2009

as

Assista ao Demo Reel 2009 da iheart2d. estou lotando de demo reel né.. huahua mas vale a pena muito bom. inspiradores.

Demo Reel Tommy Wooh

março 19, 2009

A Demo reel do Tommy Wooh, uma copilaçao de seus trabalhos como diretor, diretor de arte, designer e/ou animador. Vale a pena assistir clique na imagem acimaa1

Lumiere com novo Site

março 19, 2009

sainsburys_organics_b

Lumiere Studios fez em seu site uma atualização e adicionou alguns novos projetos criados. De uma olhada nas maravilhas que eles criaram no showreel em seu site clique na imagem acima e seja feliz

Voltei Agora é pra ficar

março 19, 2009

Porque aqui é o meu lugar… isso mesmo galera o tempo passou mas eu não me esqueci de vocês não… só estava sem tempo, alias continuo sem tempo mas não tem mais essa vou encaixar O PULGA DINOVO… quem tambem tiver interesse em mandar novidades fiquem a vontade.. estamos ai..

valeu a todos que esperaram pela volta

O PUlga

Sumi sim!! Desculpe

dezembro 15, 2008

Galera desculpe pela falta de atualização do blog mas tive uma viagem e quando voltei estava sem tempo para postar mas ai vai alguns posts.. heheh ateh sexta feira teremos mais alguns e dai soh ano que vem.. pq titiu aqui vai pegar uma praia um sol, sarga a bunda.. heheheh

abraço a todos leitores

e OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO DE ALGUNS e PACIENCIA DE OUTROS.. HEHEH