Desafio FX – Tornado

O campeão do Premio de melhor tornado virtual é o Jonathan Freisler e diz que sua intenção era fazer alguma coisa que fosse diferente e para se destacar dos demais concorrentes. Desde o começo queria fazer algo bem real e voltado para o cinema com qualidade total para o final. Contruiu todos os elementos de sua cena usando programas como 3D studio max, com particulas e efeitos com simulações. Os pináculos, guindastes, cordas, barris, barcos, edifícios e secundário a maior parte dos detritos sobre a sonda foi animado mão para completar o efeito final. Volumetria foi feita com After burn, FumeFx e tudo renderizado no Vray. Puxa vida parabens pelo resultado confira.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: