O Começo / Twitter / Batman

Estou começando com o blog O PULGA nome dedicado ao meu grande amigo Pulgão, aqui estarei falando de novidades variadas e sobre o que acontece nas banalizações diárias de nossas vidas insignificantes.. hauhau, falarei sobre seriados que é uma coisa que eu amo..

***************

Pois é sobre ele mesmo que eu vou falar hj, conheço esse tal de twitter a 1 mes de tanto ouvi dizer que era legal que era o maximo até que aderi ao tão fodastico, porem uma coisa que não entendo é que somente pessoas que estão na “rodinha” se conversam, bom até ai tudo bem porque até estou aprendendo a gostar dele, não sou um fâ mas…

Quando derrepende quando entro no twitter hoje cade meus folling e follewrs???? ahn… kd onde foram parar… bom sei lah sumiu tudo inclui dinovo algumas pessoas e outrass não e a bosta do twitter naum tah funcioando direito q merda fiquei fudido com isso!!

**********************

Mas uma coisa eu tenho que falar ontem fui ao cinema e assisti o Batman Darth Night muito fodastico de mais da conta, uma atuação sem comparações do coringa mandando muito bem mesmo, participações especiais de Sr. Marrone (o gerente do banco era o cara do seriado Prison Break) e de nosso Lost man (o prefeito da cidade é o cara de confiança do Ben no seriado LOST), o filme tem 2 horas e meia um pouco cansativo mas vale a pena conferir. Fica então ai a dica.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

